quinta-feira, 14 de abril de 2016

Alimentação Saudável

Ter uma alimentação saudável é fundamental para que as funções do organismo funcionem de forma equilibrada.De forma prática, uma alimentação saudável é aquela composta por todos os macro e micronutrientes.

Os macronutrientes são os carboidratos (pães, massas e batatas, entre outros), gorduras (como os óleos, as oleaginosas, abacate e outros) e proteínas (peixes, ovos, carnes vermelhas, carne de frango, entre outros). Enquanto os micronutrientes são as vitaminas e minerais, que estão presentes nos mais diversos alimentos, como frutas, verduras, legumes, entre outros. As fibras, a parte não digerível do alimento vegetal, a qual resiste à digestão e à absorção intestinal, com fermentação completa ou parcial no intestino grosso, também são essenciais para a alimentação saudável e estão presentes nos alimentos integrais, nas frutas e verduras.

A realidade não é como queremos, e ingerir todos esses alimentos que são importantes para nosso corpo se torna difícil, pela grande variedade, custo e dificuldade de preparo.

A solução mais viável, saudável e prática, é a substituição parcial de refeições e suplementação de nutrientes.

A Herbalife possui diversos produtos que atendem essa necessidade.

Entre em contato e saiba mais...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário